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ATENÇÃO!!!
NÃO PAGUE BOLETOS OU ABRA LINKS QUE NÃO FORAM ENVIADOS POR NÓS, MESMO QUE ESTEJA EM NOME DA EMPRESA.
NÃO NEGOCIAMOS POR FACEBOOK OU ENVIAMOS LINK PARA PAGAMENTO, UTILIZE SEMPRE O CANAL OFICIAL DA AKIBA
Política de Privacidade
Horário de funcionamento de nossa loja e atendimento por telefone:
De segunda a domingo das 10:00 às 19:00h.
1 - A Loja é responsável por:
- Garantir que todas as informações dos clientes não sejam expostas indevidamente;
- Invalidar o cadastro de clientes que contenham informações falsas;
- Garantir que os pedidos sejam entregues aos clientes ou em caso de áreas restritas o item devera ser encaminhado para uma agencia mais próxima do cliente;
- Garantir a entrega do pedido e a qualidade do produto, conforme disponível na loja virtual;
- Assegurar que todas as informações fornecidas estão compatíveis com a real situação da sua loja;
2 - O Consumidor é responsável por:
- Fornecer informações cadastrais verdadeiras, a loja pode solicitar documentos adicionais caso haja necessário como: RG/CPF, comprovante de endereço, comprovante de cartão de crédito e declaração de compra.
- Não informar a terceiros sua senha;
- Fazer uso responsável da loja virtual;
- Ao receber a mercadoria do carteiro, verificar a embalagem externa no ato, estando danificada não receba o produto ou a empresa não se responsabilizará caso o produto tenha sofrido avarias internas e não efetuará trocas.
3 - Garantia:
- Cada item tem seu tempo de garantia descrito no próprio anuncio.
- Não fazemos trocas aos sábados.
- A garantia se limita apenas a defeito de fabricação, caso o produto apresente defeito o mesmo será trocado por um novo ou dependendo da situação o item será reparado na assistência técnica.
- Somente não serão cobradas despesas de reenvio do produto em caso de defeito de fabricação preexistente.Fundamento legal: artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.
- A garantia não cobre mal uso, queda, exposição a umidade e tudo o que possa descaracterizar o defeito de fabricação, em caso de produtos com selo ou lacre o mesmo deve estar intacto sem sinais de violação ou remoção, caso contrario o item perderá automaticamente a garantia.
Devoluções em caso de produtos com defeitos ou entrega produto diferente do comprado:
- Caso o cliente receba um produto com defeito ou diferente do que comprou, pedimos que nos comunique por e-mail sobre o ocorrido.
- Todas as devoluções devem ser por PAC e com seguro e devem ser comunicados com antecedência a loja para que seja gerado o frete reverso sem custo.
- O item deve ser devolvido na mesma embalagem externa e bem embalado.
4- Utilização do serviço CORREIOS DO BRASIL, frete e prazos:
- Todos os produtos são enviados dentro de 48 horas de dias úteis após a confirmação do pagamento em conta, seja pelo cliente com pagamento via transferência/deposito ou seja pelo banco, via Boleto ou Cartão de Crédito
- O prazo descrito no anuncio para a entrega é ligado diretamente na base de cálculos de frete dos correios, porem pode haver atrasos por motivos operacionais dos CORREIOS, a Akiba Station não se responsabiliza por esse tipo de problema, porem, damos o total suporte.
- Todas as postagens são feitas com seguro, portanto caso sua mercadoria seja roubada ou extraviada, após a confirmação dos correios e mais 10 dias úteis para a concretização da informação enviaremos outro produto.
- Caso os correios estejam sem sistema, não é responsabilidade da loja arcar com quaisquer atrasos na postagem.
Nota: Postagens para o Rio De Janeiro, Rio de Janeiro/ Macaé/ São João do Meriti, áreas Militares ou locais com restrição e prazos diferenciados:
1 -Alguns bairros do Rio de Janeiro e diversos outros estados tem entregas restritas, é de total responsabilidade do comprador ter ciência dessa restrição, o item pode não ser entregue e ser encaminhado para uma agencia mais próxima, para que seja retirado pelo comprador com a apresentação de documentos, o mesmo serve para áreas Militares com restrição.
2 -Centro de Distribuição BENFICA RJ, informamos a nossos clientes que infelizmente em alguns casos produtos enviados para o Rio de Janeiro podem ocorrer grandes atrasos, isso se da a precariedade do Centro de Distribuição BENFICA, a MCFLY COMERCIO DE BRINQUEDOS não se responsabiliza por atrasos na entrega, salientamos que nossas mercadorias são postadas dentro de 48 horas após a confirmação de pagamento, caso o cliente tenha problemas como atrasos com suas correspondências, que nos comunique para que possamos abrir reclamações junto aos correios e agilizar a entrega.
5-Pagamentos
- Os pagamentos podem ser feitos em até 6x sem juros no cartão de crédito.
- Pagamentos a vista concedemos 6% do depósito/transferência e 4% no boleto.
- Os Pagamentos deverão ser feitos dentro de 3 dias úteis, após este prazo o pedido será cancelado imediatamente sem aviso ao comprador.
- Não confirmamos pagamentos aos sábados. Caso o cliente queira retirar um item na loja deverá aguardar seu pagamento ser confirmado.
6- Preços:
- Os preços da loja virtual não se aplicam a loja física ou qualquer tipo de evento, o comprador pode sim, comprar pela internet e retirar em nossa loja em Santo André.
- A loja poderá alterar seus preços sem aviso prévio.
7- Meios de pagamentos com cartões:
- É importante que ao preencher os dados para pagamento com cartões, o endereço da castrado seja o mesmo endereço de entrega, caso contrário o comprador será comunicado e o produto não será enviado até a correção dos dados.